PRATICIDADE E ELEGÂNCIA

PRATICIDADE E ELEGÂNCIA

13 de fev. de 2009

ALUGUEL DE ROUPAS PARA PAJEM


A ELEGANCE ALUGUEL DE ROUPAS oferece desconto especial para grupos acima de 10 (dez) pessoas. Formandos, familiares dos formandos, noivos, familiares dos noivos, padrinhos, madrinhas, grupos de empresas e outros grupos. SOLICITE O ORÇAMENTOclicando aqui

ALUGUEL ROUPA FESTA CRIANÇA MASCULINA FEMININA VESTIDO TERNO SMOKING FORMATURA CASAMENTO NOIVO PAJEM PADRINHO MADRINHA PLUS SIZE CURTO LONGO BARATO SAPATO SANDÁLIA CAMISA GRAVATA IGREJA SALÃO CASADOS PRIMEIRA COMUNHÃO ABC SLIM RISCA GIZ JOÃO PESSOA PARAÍBA TURISMO ESTADO AMBOS OS SEXOS ALUGA NA ELEGANCE. NÃO VENDE. NÃO COMPRA. ELEGANCE ALUGUEL DE ROUPAS.



Dicas para escolher o traje da Mãe da Noiva

A mãe da noiva tem um papel muito importante no dia do casamento. Escolher o vestuário mais adequado pode ser uma decisão difícil. Mudam-se os tempos, as modas e as regras de protocolo. Por outro lado, o traje da mãe da noiva foge, cada vez mais, aos convencionalismos e preconceitos.
Aqui ficam alguns conselhos que a poderão ajudar nesta difícil tarefa:
1.Adaptar-se à formalidade ou informalidade do evento, e escolher algo que caia bem no corpo.
2.Para evitar incoerências, a noiva deve conversar com a mãe todos os detalhes da cerimonia. Se a noiva escolheu uma festa clássica, deverá tentar convencê a mãe escolher o traje e acessórios de acordo com o ambiente. 3.A mãe da noiva deve ter um ar formal e chique, sem estar demasiado sofisticada, pois dá o tom à festa. Sendo anfitriã, deve estar adaptada aos tempos com modernidade e elegância.
4.As jóias devem estar em sintonia com o vestido penteado e maqui
agem. Se o vestido for muito exuberante, as jóias podem funcionar como um complemento simples e discreto ou, pelo contrário, acompanharem o estilo do vestido. O ideal é que a imagem global transpareça equilíbrio e harmonia.
5.A mãe da noiva deve ir elegante mas confortável, evitar saltos muito altos.
6. Em relação às cores, aconselhamos que evite o branco e o preto.
7.Regra básica:O destaque do casamento é a noiva. Os vestidos das mães e madrinhas, jamais podem chamar mais atenção que os da Noiva. Eles devem estar em harmonia com o lugar e o tipo de festa. Sempre elegantes e discretos.
A ELEGANCE ALUGUEL DE ROUPAS possibilita mães de noivos e madrinhas estarem elegantes confortavéis e discretas. Trabalhamos com vestidos de festa que variam do tamanho 38 ao 54. Mais informações, Fone:3243153