PRATICIDADE E ELEGÂNCIA

PRATICIDADE E ELEGÂNCIA

12 de mar. de 2016

COLEÇÃO PAJEM ELEGANCE- SMOKING INFANTIL 01


Dentre outras opções de trajes para o pajem, como o tradicional Meio Fraque e o Terno, o Smoking tem crescido no gosto das noivas nos últimos anos.

Composto por Camisa Rigor, faixa e gravata borboleta, o Smoking é um traje muito elegante e muito apropriado para o Pajem.   

Há muitas maneiras criativas de montar o traje do pajem, fazendo uma composição com os diferentes tipos de paletós, camisas e gravatas, acrescendo acessórios como suspensórios.





A ELEGANCE ALUGUEL DE ROUPAS dispõe de Smoking infantil e outros modelos para pajem. Faça-nos uma visita e escolha o modelo mais adequado para a criança e para o tipo de cerimônia do casamento. 

Contato: 3213-1532

terno slim, terno infantil, camisa infantil, gravata infantil, pajem lindo, pajem da moda, suspensórios, sapato infantil, preço justo, recebemos cartões, visa, master, hiper, noivo, pais, padrinhos, criatividade, montamos o traje, várias possibilidades para pajem, vizinho a softcom,slim fit, aluguel, roupa, aluguel de terno, aluguel de terno slim, roupa noivo, roupa casamento, terno casamento, terno moderno, terno arrojado, aluguel de roupas joão pessoa, aluguel de ternos joão pessoa, aluguel de ternos Paraíba, formatura, casamento, festas, ELEGANCE ALUGUEL DE ROUPAS Av... Maranhão, 150. Bairro dos Estados João Pessoa PB Fone: 3243-1532.
Aluguel de roupas próximo a Av. Pres.. Epitácio Pessoa, ITAÚ, próximo ao Ministério da Fazenda, próximo a Softcom, Depois do Sebrae. noivo, formando, padrinho, pajem, convidados festas, Fábrica São Paulo-SP. Vantagem de alugar terno: economia e praticidade.