CONFORTO E QUALIDADE

CONFORTO E QUALIDADE

05/01/2009

Como escolher a roupa do pajem?

A roupa para pajem deve combinar com a proposta do casamento!

Que tal escolher uma bela roupa para pajem? Qual é a noiva que não deseja uma criança bem vestida encantando o cortejo pela igreja? Assim como as meninas, os meninos também têm papel fundamental neste momento tão especial da vida de um casal. E saber escolher um bonito traje para a ocasião certamente renderá sucesso e muita emoção para a cerimônia religiosa.

A partir do momento em que o casal decidir o estilo da cerimônia, os noivos deverão se ocupar com a roupa para pajem. A noiva pode perguntar ao futuro marido se há por parte dele alguma predileção por certo tipo de traje e daí começar a visitar lojas especializadas em aluguéis de roupa para conferir se o traje preferido está disponível para o dia do casamento.

Na escolha do modelo, é primordial considerar o horário da cerimônia religiosa. Para o período da manhã e em casamentos ao ar livre, são considerados bem-vindos os terninhos com uma camisa social em tonalidade clara. Os tecidos devem ser leves e confortáveis.

Os casamentos noturnos harmonizam bastante com o meio-fraque. Entretanto, para muitos, a roupa para pajem deve ser igual ao modelo usado pelo noivo. Trata-se de um costume antigo, mas é de extrema valia que todos os sonhos e desejos planejados para este dia tão especial sejam colocados em prática.

O casal deve escolher as crianças com certa antecedência e conferir com os pais quem vai arcar com as despesas do traje. É de extrema importância que o aluguel seja feito pelo menos dois meses antes da cerimônia religiosa. Assim, todos os ajustes serão feitos no seu devido prazo.

A ELEGANCE ALUGUEL DE ROUPAS, disponibiliza de um atendimento personalizado que auxilia os noivos nas escolhas dos trajes dos pajens, padrinhos, pais dos noivos e principalmente o noivo. Basta cadastrar o casamento e todos eles recebem um desconto especial. Mais informações fone:3243-1532.