CONFORTO E QUALIDADE

CONFORTO E QUALIDADE

13 de fev de 2009

Dicas para vestir as mães dos noivos

Dicas para escolher o traje da Mãe da Noiva

A mãe da noiva tem um papel muito importante no dia do casamento. Escolher o vestuário mais adequado pode ser uma decisão difícil. Mudam-se os tempos, as modas e as regras de protocolo. Por outro lado, o traje da mãe da noiva foge, cada vez mais, aos convencionalismos e preconceitos.
Aqui ficam alguns conselhos que a poderão ajudar nesta difícil tarefa:


1.Adaptar-se à formalidade ou informalidade do evento, e escolher algo que caia bem no corpo.

2.Para evitar incoerências, a noiva deve conversar com a mãe todos os detalhes da cerimonia. Se a noiva escolheu uma festa clássica, deverá tentar convencê a mãe escolher o traje e acessórios de acordo com o ambiente.

3.A mãe da noiva deve ter um ar formal e chique, sem estar demasiado sofisticada, pois dá o tom à festa. Sendo anfitriã, deve estar adaptada aos tempos com modernidade e elegância.

4.As jóias devem estar em sintonia com o vestido penteado e maqui
agem. Se o vestido for muito exuberante, as jóias podem funcionar como um complemento simples e discreto ou, pelo contrário, acompanharem o estilo do vestido. O ideal é que a imagem global transpareça equilíbrio e harmonia.

5.A mãe da noiva deve ir elegante mas confortável, evitar saltos muito altos.

6. Em relação às cores, aconselhamos que evite o branco e o preto.

7.Regra básica:O destaque do casamento é a noiva. Os vestidos das mães e madrinhas, jamais podem chamar mais atenção que os da Noiva. Eles devem estar em harmonia com o lugar e o tipo de festa. Sempre elegantes e discretos.

A ELEGANCE ALUGUEL DE ROUPAS possibilita mães de noivos e madrinhas estarem elegantes confortavéis e discretas. Trabalhamos com vestidos de festa que variam do tamanho 38 ao 54. Mais informações, Fone:3243153